segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

ACONTECEU MAIS UM BATISMO

No dia 06 de dezembro, cumprindo-se o que diz na escritura, 14 pessoas passaram pelas águas do batismo no culto matinal, logo após foram apresentados a igreja irmãos que passaram a congregar connosco sendo aclamados pela igreja, no fim foi realizado uma Ceia maravilhosa e abundante da presença do Senhor.



Vem ai a Confraternização dos Jovens 2015


Top Hits 5 "Unidade"

Aconteceu no dia 21 de Novembro na 1° IBNOB a quinta edição do TOP HITS com tema UNIDADE

O TOP HITS é realizado uma vez por ano e aborda um tema, estilo ou período musical. Já tivemos dentre os temas o ritmo" Pop Rock" falando das principais bandas desse segmento no gospel, o "Letras Eternas" foi um apanhado de corinhos, hinos e musicas que fazem parte há muitos anos dos nossos cultos, fizemos o "Nada é tão novo, nada é tão velho" que foi uma homenagem as bandas que surgiram na década de 80 e 90 como Resgate, Novo Som e Catedral. O "Nosso Som", teve o áudio gravado e foi um grande desafio pois teve como proposta cantar músicas próprias, mas foi muito bem aceito e com certeza foi um marco, pois podemos expressar com nossas melodias e letras o Nosso próprio Som.

Nesse ano buscamos algo bem diferente, escolhemos um repertório de musicas e cantores novos dentro do mercado musical gospel e tivemos participações especiais com músicos de outras denominações como o irmão Edson Henrique ( Edinho) da Igreja Batista Filadélfia de Conselheiro Lafaiete, Talita Milani da Igreja Assembleia de Deus Xerém e Gabriel Kallebe da Igreja Assembléia de Deus Missão.. Foi notório a presença do espirito de Deus no nosso meio, além da UNIDADE que foi vista, pois tivemos muitos visitantes de outras igrejas e à uma só voz cantamos e exaltamos ao nosso criador. E que venha o Top Hits 6!