segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Congresso Louvor e Adoração

O que dizer do Congresso que aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de Outubro?
Simplesmente Tremendo, foi lindo ver Deus operando em cada vida, as palavras ministradas tocaram cada coração e cada mente foi notório ver diversas pessoas chorando e se rendendo ao Senhor, e concerteza onde havia terra seca Deus fez Chover. 
 
Saiba mais.
O Evento Contou com a presença do Ministério Adorarte, Pastor Ivo Toledo além de apresentações do Ministério de Louvor e de dança JIBNOB . Tendo Inicio na Sexta  feira com o Ministério de Louvor IBNOB que transmitiu a todos os presentes canções de genuina entrega, rendição e clamando pela chuva do Senhor, no mesmo dia o Senhor nos agraciou com uma linda palavra ministrada pelo Pr. Ivo Toledo, Veja abaixo fotos:




Veio o segundo dia e com ele além da presença abençoada do Ministério Adorarte cerca de 50 jovens da Igreja Batista Ágape estiveram presentes em uma noite memoravel na presença do Senhor, uma noite de muita unção e de uma palavra despertadora para toda a igreja. Veja fotos:

No Terceiro dia pela manhã novamente com Casa cheia para adorar a Deus o Louvor ficou por conta do Ministério de Louvor JIBNOB e depois tivemos assim como no sábado a noite palavra ministrada pelo Pr. Claudio, como pode ser visto abaixo:

No Domingo a noite aconteceu o encerramento do evento e foi marcado pelo derramar da graça do Senhor e por conversões o que alegrou toda igreja e concerteza houve festa no céu. Parabéns a todos que estiveram a frente em especial aos Pastores e lideres, Pr. Jacy Toledo e irmã Neide, ao Milton e Carla, aos diáconos que cuidaram para que tudo corresse bem, aos que estiveram orando e intercedendo, Ministério de Louvor e de Dança foram lindas as apresentações, a equipe técnica os incansáveis Alexandre, Daniel, Mateus e Thiago, ao Ricardo na gravação do áudio do evento, ao irmão Silverly que esteve filmando e a cada um presente, foi tremendo .. que Deus continue nos abençoado e que cubra de unção e graça o Ministério Adorarte que esteve nos abençoando estes dias. Glória ao Pai ao Filho e ao Espirito Santo!