sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sabadão !!

Crescimento de Evangelicos

Censo: Igreja Evangelica é a que mais cresce no Brasil.


    A Igreja Católica sofreu a maior queda no percentual de adeptos no Brasil, entre 2000 e 2010. Segundo dados do Censo 2010 divulgados nesta sexta-feira pelo IBGE, o número de católicos no país caiu 12,2% na última década. No mesmo período, a população evangélica cresceu 44,1%. Esse aumento, porém, é menor do que o detectado entre 1991 e 2000, quando o número de evangélicos aumentou 71,1%.
    Os evangélicos, que no recenseamento anterior eram 15,4% dos brasileiros, agora são 22,2% (42,3 milhões). O percentual de católicos caiu de 73,6% (2000) para 64,6% (2010). Mesmo com o aumento da população, a Igreja Católica teve redução inclusive em números absolutos. Em 2000, tinha quase 125 milhões de seguidores. Dez anos depois, apareceu com menos 1,6 milhão de adeptos.
    Ainda assim, dois em cada três brasileiros declararam ser adeptos da religião católica –observa Cláudio Dutra Crespo, da Coordenação de População e Indicadores Sociais do IBGE.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Batismo



No domingo dia 17/06 aconteceu mais um batismo na 1ªIBNOB.


Foto: Adriano

De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Música Gospel (Destaque)

Cantor Thalles Roberto é indicado a 5 categorias no Prêmio Multishow.


Até o dia 29 de junho, a votação popular na internet para o Prêmio Multishow 2012 fica aberta. Essa primeira fase é para que o internauta indique os cantores que ele acha que deve concorrer à premiação.
O cantor gospel Thalles Roberto prova seu sucesso de público ao ser indicado a cinco categorias do prêmio. São elas:
Melhor Cantor: Thalles Roberto
Melhor Show: Thalles Roberto
Melhor Música: Eu escolho Deus
Experimente: Thalles Roberto
Música chiclete: Me faz viver
Thalles já comentou as indicações. “Surpreso com as indicações e feliz com tudo o que Deus faz. Meu anseio é que as pessoas sejam cheias do Espírito Santo”.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Agradecimentos


Gostaria de agradecer aos irmãos Ricardo, Elton, Paulo e Adriano que participaram diretamente da manutenção do som da 1ªIBNOB, após dias, noites e madrugadas com muita correria e dedicações conseguiram concluir com sucesso o planejado.

Agradeço também a equipe de suporte Ênio, Helen e Milton que forneceu todo o material necessário para o serviço.

Ao Marlon que esteve presente na madrugada de sábado para domingo fazendo o teste de qualidade, e o Thiago que vigiou o meu carro dormindo dentro dele, por precaução. rsrsrsrs



No mais obrigado,
Mateus.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Dia do Pastor e Confraternização das Familias

Venha celebrar conosco o dia do Pastor com uma grande Confraternização das Familias da 1ºIBNOB no Sítio Getsêmani.


Não fique de fora, cada familia deverá levar um refrigerante e cada pessoa 300 gramas de carne.


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Santa Ceia

A 1ª IBNOB realizou neste domingo 03/06 a Santa Ceia.

E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim.     1 Coríntios 11:24



Evangelização Global

Dia de Evangelização Global, mobilização promovida pela Global Outreach Day (G.O.D. – Dia de Evangelização Global), que em parceria com o Global Day of Prayer (Dia Global da Oração) tem como objetivo realizar uma grande campanha de oração e evangelização em todo o planeta.

Com isso a JIBNOB esteve fazendo sua parte.
Os Jovens foram para a Av. Mariza de Souza Mendes, levar à palavra do Senhor as pessoas que passavam pelo local.